sábado, 11 de dezembro de 2010

I wanna back to my place.

Esse texto eu fiz a muito tempo atrás, provavelmente ano passado. Fiz mesmo para desabafar, nao liguei pra nada, apenas fiz (acho que eu estava emo nesse dia). Divirtam-se '-' 



Há uma coisa agora que sinto e não sei explicar. É como se eu fosse um peixe fora d'água. Apesar de ser quase uma veterana, ainda me sinto uma novata nesse mundo. Ou melhor, uma estranha. Apesar de todos parecerem como um livro aberto para mim, é como se eu jamais tivesse tentando lê-los antes. Não sei se o que eu sinto agora é raiva ou nojo... Ou sei lá o que. Mas há algo nesse mundo que eu não suporto. E por isso eu quero mudar. Quero voltar para o meu lugar. Chega de fingir. Chega de fingir que gosto daqui. É tudo uma perfeita mentira. Só caminhei até aqui porque me empurraram. A verdade é que eu quero voltar. Voltar para o meu lugar. Mas não sei como faze-lo. Não tem volta. Esse foi um caminho irreversível que escolhi. Mas como toda mentira, há uma verdade. As raizes que deixei afundar aqui são tão vivas quanto eu, nesse momento. Quando a semente brota, ela jamais retorna. E os frutos nascem mesmo que em um solo inapropriado. Não tem volta. Esse é meu lugar e é aqui onde eu devo ficar. E esse é o lugar que para sempre irei odiar.

Um comentário:

  1. As raizes que deixei afundar aqui são tão vivas quanto eu, nesse momento. Quando a semente brota, ela jamais retorna.
    Que lindo amor,
    já viciei,
    agora já era,
    atualização todo dia.
    haushuahsha
    bjooooooo gata
    continua assim!

    ResponderExcluir